sam_6256
Lembrança da doce Coruña
 
Oi pessoas!
Andei desaparecida por MUITO tempo!! Alguns chegaram a perguntar, inclusive, se eu continuaria mantendo o blog. Demorei, mas aqui estou eu de volta!!!
 
Cheguei ao Brasil dia 17 de julho e estive bastante ocupada com várias coisas para ajeitar, pessoas queridas para visitar, retorno na faculdade etc. Depois, quando tive tempo, já não conseguia escrever. Confesso que voltar para o Brasil, morar novamente com minha mãe, depender financeiramente de outra pessoa, e reacostumar com a minha vida de sempre não foi nada fácil. O sonho acabou e é hora de continuar de onde deixei aqui, só que agora mais madura e com certeza com muito mais conhecimento.
 
Para quem pensa em fazer intercâmbio só digo uma coisa: !!
Ficar longe da família, dos amigos, do namorado não foi nada fácil, mas a experiência que ganhamos é inexplicável. Cada lugar, cada cultura, cada comidinha diferente é de uma grandeza incomparável. É caro? É sim… muito! Eu tive a sorte de poder ir por um programa público, mas se pudesse pagar outro intercâmbio não pensaria duas vezes em ir. Diante de tudo que aprendemos o dinheiro se torna pequeno.
 
Tenho muitos lugares para contar ainda. No próximo mês voltarei à Buenos Aires e também tenho os doces cantinhos de Minas que “vire e mexe” estou conhecendo. Para quem gosta, continue me acompanhando aqui Longe do Meu Lado
 
Tô de volta Brasil!
 
Beijos pessoas e até o próximo post!

Marina em 27/dez/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.